quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vênus natal em Touro

por Hector Othon

A Vênus é regente do signo de Touro.

A energia e atributos dos deuses, deusas, entidades, orixás que habitam o planeta Vênus são muito bem acolhidos pelo signo de Touro, onde se encontram a vontade, e irradiam suas qualidades com plenitude, naturalidade e poder.

A pessoa com Vênus em Touro tem a potencialidade de desenvolver um encanto especial que embriaga e convida a adoração. Ela é graciosa, tem uma beleza natural que agrada ser contemplada.

Existem pessoas com Vênus em Touro, que não tem um corpo belo segundo os padrões da mídia e da moda, no entanto um bom apreciador, pode sempre saborear nela um encanto especial que fascina, é a Vênus em Touro que pulsa nela.

A Vênus em Touro abençoa a pessoa com uma sensibilidade especial para apreciar as coisas boas e gostosas deste mundo.

Signo de Touro

Por estar no signo de Touro a pessoa é agraciada na sensibilidade especial de seus sentidos.

valoriza o físico e as sensações

No relacionamento ela valoriza o que seus sentidos apreciam. Para mante-la contenta e satisfeita deve se dar um cuidado especial a seu corpo, sentidos e seus prazeres.

paladar

Com certeza a pessoa com Vênus em Touro tem um gosto apurado e aprecia a arte do bem comer, por isso ela deve desenvolver este seu dom tão apreciado por todos, e tanto a pessoa aprender a cozinhar, produzir o que gosta, como se presentear visitando os restaurantes que ofereçam as comidas e bebidas que ela gosta.

Se você estiver namorando uma Vênus em Touro antes da convidar a comer, conheça o que ela gosta e certifique-se que a comida seja muito bem feita e servida de forma bela.

tacto

Ela é muito sensível ao toque. Tenha muito cuidado e arte quando a for tocar. O ideal é que conheça várias técnicas de massagem, ai ela abre para você. Já conheço Vênus em Touro que foram conquistadas com massagens especiais.
boca


Preste atenção especial à qualidade do beijo. Ela é muito sensível com sua boca. Invista na gostosura de seu beijo. Sinta os lábios dela, saiba os beijar, curtir. Se especialize na dança da língua. Massageie os maxilares dela.

Durante um beijo podem ser usados 29 músculos da fase, 17 ligados à língua, os batimentos cardíacos podem aumentar até 150 batimentos por minuto, se segrega adrenalina e endorfina, em fim, o beijo é um mundo, o conheça.

Toco tu boca
Julio Cortázar (Rayuela)
http://www.youtube.com/watch?v=HvsUjg5ztc0&feature=related

Toco tu boca, con un dedo toco el borde de tu boca, voy dibujándola como si saliera de mi mano, como si por primera vez tu boca se entreabriera, y me basta cerrar los ojos para deshacerlo todo y recomenzar, hago nacer cada vez la boca que deseo, la boca que mi mano elige y te dibuja en la cara, una boca elegida entre todas, con soberana libertad elegida por mí para dibujarla con mi mano en tu cara, y que por un azar que no busco comprender coincide exactamente con tu boca que sonríe por debajo de la que mi mano te dibuja.

     Me miras, de cerca me miras, cada vez más de cerca y entonces jugamos al cíclope, nos miramos cada vez más de cerca y nuestros ojos se agrandan, se acercan entre sí, se superponen y los cíclopes se miran, respirando confundidos, las bocas se encuentran y luchan tibiamente, mordiéndose con los labios, apoyando apenas la lengua en los dientes, jugando en sus recintos donde un aire pesado va y viene con un perfume viejo y un silencio. Entonces mis manos buscan hundirse en tu pelo, acariciar lentamente la profundidad de tu pelo mientras nos besamos como si tuviéramos la boca llena de flores o de peces, de movimientos vivos, de fragancia oscura. Y si nos mordemos el dolor es dulce, y si nos ahogamos en un breve y terrible absorber simultáneo del aliento, esa instantánea muerte es bella. Y hay una sola saliva y un solo sabor a fruta madura, y yo te siento temblar contra mí como una luna en el agua.



o pescoço

O pescoço é muito especial para ela. Primeiro que tudo. delicie-se com a beleza de seu pescoço, aprenda a contemplá-lo, acaricia-lo, soprá-lo, beijá-lo, cheirá-lo.

voz

Ela é muito sensível a música da voz. Aprenda a falar com gostosura, suavidade, sedução. Trabalhe a riqueza do timbre da voz.

Esteja atento a melodia da sua voz. Evite a fala monotônica.


dança

Ela é muito sensível ao toque das peles, e a aproximação dos corpos. Por isso, estar perto dela é se ligar no movimento como dança. Aprecie a beleza de seus movimentos, muito mais quando estiver pele a pele. Faça questão em se ligar em todas as partes do seu corpo e se movimente com gostosura e beleza dos pés a cabeça.
cheiro

Ela tem um ofato muito apurado. Seja muito cuidadoso aos cheiros que usa quando for a seu encontro. Aprecie os cheiros dela, todos!

segurança material

É muito bom para ela, quando consegue a segurança material na sua vida. Viver com conforto, beleza. Ter as coisas que tanto gosta e aprecia. Estar rodeada de natureza, belo jardim, plantas. Ter uma boa poupança que lhe dê segurança diante caprichos, necessidades, imprevistos. Ter propriedades e riquezas.

Ela poderá ser uma boa administradora e produtora de bens e riquezas. Gosta de investimentos seguros e de bons negócios. Gosta de dinheiro disponível para suas necessidades e vontades.

natureza

É muito reconfortável para ela conviver com a natureza. Importante visitar a mata, cachoeiras, praias. Visitar parques, belos jardins. Seria muito bom que ela tivesse suas plantas com flores, frutas.

Ela aprecia também aromas. As essências aromáticas das plantas alimentam sua alma. Seria reconfortante que ela tivesse uma iniciação na riqueza dos aromas e dos perfumes.

exigente

Ela é muito exigente. É aconselhável não se precipitar com ela e conhecer seu estilo de vida. Antes de tudo observe como está vestida, sua voz, sua pele, seu olhar, seu cheiro. Observe seus costumes e o que gosta. Ela tem uma requintada apreciação da qualidade de vida e da excelência no modo de se viver.

qualidade

Ela aprecia no encontro amoroso o máximo de excelência e qualidade em tudo. Sempre lhe propicie o melhor possível. Se quiser a namorar garanta boa bebida, flores, óleos, fragrâncias, aromas, comidas. Adora boa música, conforto, aconchego, tudo o que seja bom, gostoso e belo.

Para a conquistar o parceiro deverá se movimentar bem no mundo material e a acolher com qualidade e excelência.

passado

Ela gostará de conhecer seu passado o seu histórico de relacionamentos. Gostará de conhecer sua família, costumes e amizades.

conveniência

Trata o amor com muita seriedade, cautela e reserva. Só aceita um compromisso se lhe for conveniente segundo seu padrão e sonho e o principal se sentir segurança, firmeza e cacife para dar conta da vida material.

protetora

Ela gosta de cuidar e proteger seu parceiro, família e posses. Faz de tudo o possível para que quem estiver próximo prospere e tome o caminho do bem e do sucesso.

ciumenta

Pode chegar a ser muito ciumenta e possessiva. Por isto, sempre faça questão de verificar se está se sentindo segura do relacionamento.

Poderá ter uma relação afetiva com as coisas que lhe pertencem, suas propriedades e especialmente seus objetos pessoais. Faça questão de ser muito cuidadoso quando mexe com suas coisas, ela é muito apegada às coisas que lhe são caras.

coerência

Evite ser instável, cumpra o que fala, seja coerente e presente, e ela sempre o fará feliz com seu encantos e dedicação. 

No sexo

Habitualmente só faz sexo com quem namora para valer. Para ela intimidade esta associada a um relacionamento seguro, em que possa confiar. 

No sexo, seja sensual, calmo, minucioso na qualidade de cada passo. Ela esta presente, atenta, com todos os sentidos ligados. Se possível propicie para o ritual do sexo, o melhor que consiga para dar prazer a cada um de seus sentidos. Tenha atenção especial aos gostos e sabores. Seja cuidadoso também com o toque. Experimente a caricia, o agarrão, o deslizar...

Beijos, toques, cheiros, dança...

Não tenha pressa nenhuma de iniciar a penetração, deixa ela se abrir, convidar.

Na dança do sexo com ela se repudia qualquer tipo de precipitação, mudança brusca.

Para curtir ela, tem que se ter contemplação profunda, adoração. Suportação para mergulhar no toque que enraíza, sabedoria para respirar num beijo sem fim, jogo de cintura para voar no abraço de todos os poros.

Já na penetração se esqueça do gozo e se entregue as infinitas sensações do estar em contado, dentro, pulsando. Dance. Cante. Dê muitas risadas. O gozo é estar presente, amando, saboreando tudo o que de bom e gostoso a dança do amor e do sexo oferece. 

Profissão. Dinheiro
  • talento para lidar com a área bancária, finanças, bens materiais e imóveis.
  • sensibilidade para perceber o valor das coisas, comprador esperto, avaliador
  • arte 
Vênus e o Sol
Vênus em Touro e Sol em Peixes

Está é uma boa combinação, a gostosura de Touro se soma a sensibilidade de Peixes. Só prestar atenção para que a amorosidade de Peixes não exija receber o mesmo amor e dedicação que dá. Ela deverá aprender a curtir o amor e atenção que recebe e se propiciar a si mesma o que falta. Mas que pedir terá que ter a arte de saber ganhar o que não recebe espontaneamente do outro.

Vênus em Touro e Sol em Áries

Esta combinação é tensa. Assim a ariana terá que estudar e conhecer a sua Vênus em Touro, para conseguir a satisfazer e aprender a curtir sua sensibilidade especial dos sentidos e seu estilo profundo de viver o corpo.

Vênus em Touro e Sol em Touro

Boa combinação, um apoia o outro.

Vênus em Touro e Sol em Gêmeos

Esta combinação é tensa. Assim a geminiana terá que estudar e conhecer a sua Vênus em Touro, para conseguir a satisfazer e aprender a curtir sua sensibilidade especial dos sentidos e seu estilo profundo de viver o corpo.

Vênus em Touro e Sol em Caranguejo

Está é uma boa combinação, a gostosura de Touro se soma a sensibilidade de Caranguejo. 

Prestar atenção para que a amorosidade de Caranguejo não exija receber o mesmo amor e dedicação que dá. Ela deverá aprender a curtir o amor e atenção que recebe e se propiciar a si mesma o que falta. Mas que pedir terá que ter a arte de saber ganhar o que não recebe espontaneamente do outro.

Nesta combinação também é bom prestar atenção para não ficar muito cabeça dura e conservadora. Estar alerta para quando os familiares, amados, amantes lhe pedem para ser flexível e compreensiva. Saiba ceder, quando os outros lhe assinalam que esta exagerando.

    2 comentários:

    1. Nossa.. posso sentir as palavras!

      ResponderExcluir
    2. Nossa, como eu aprendi sobre mim mesma nesse post. Nunca li uma descrição tão perfeita da minha Vênus antes! Chega até a ser um crime, rs. Você entregou todo o nosso jogo! haha

      ResponderExcluir